Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As milongas do Chico y otras cositas más






Mazzzaaaa!!!!!!!!!!!
Acabo de receber o disco autoral do meu amigo e irmão Francisco Luiz o Chico. Um trabalho primoroso de muito bom gosto e grande qualidade tanto na parte grafica,  é a apresentação do principal que é a parte musical, mas é no cuidado e no capricho que podemos observar nesse detalhe se o recheio será de primeira o não, e não deu outra a seleção feita pelo Chico das obras por ele produzidas e muitas defendidas em varios festivais nativistas(Reponte - teve uma vencedora -, Gauderiada, Sinuelo, Manoca, Coxilha Negra)  por grandes interpretes e músicos do RS nos ultimos 10 anos, é de uma riqueza poética e melódica que só alguém preocupado com a qualidade do que faz e com a cultura musical riograndense poderia fazer. O mesmo rigor na escolha do repertório é também seguida na escolha das parcerias que participam do disco, musicos brilhantes e competentes como Jair Medeiros, Luis Carlos Ranoff, Paulinho Goulart, Paulo Bract, Pedrinho Monti, Wilson Vargas, Dudu Lopes entre outros e interpretes como Anelise Severo, Cristiano Quevedo,Tuni Brum, Jean Kirchof, Nilton Ferreira, Juliano Javoski, Leonardo Paim, Jader Duarte e Grupo Status.
A produção musical é do talentoso musisista, compositor e produtor musical Luis C. Ranoff (Ithi) - parceria musical que eu vi nascer e que deu certo -, e o selo é independente.
Lançamento com a presença da maioria dos artistas participantes do disco. dia 18/11/2010, quinta feira as 21 no Quiosque da Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário