Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FANTASPOA 2011 | VII Festival Internacional de cinema Fantástico de Porto Alegre

Programação CineBancários

Sessão de abertura


A Noite do Chupa-Cabras (2011, Brasil, 95 min, de Rodrigo Aragão)
Morte e sangue espreitam duas famílias rivais. Algo sinistro ronda a fazenda Silva e faz suas vitimas. Os Carvalho, apegados ao passado e presos no ódio não enxergam o mal secular que se aproxima no breu da mata. Première Mundial.
Assista ao trailer

Mostra Especial Nacional

Entrei em Pânico ao Saber o Que Vocês Fizeram na Sexta-Feira 13 do Verão Passado 2 – A Hora da Volta da Vingança dos Jogos Mortais de Halloween – (2011, Brasil, 80 min, de Felipe Guerra)
Sete anos após o massacre do primeiro filme, os sobreviventes Eliseu e Niandra ainda temem a volta de Geison, o terrível psicopata que esquartejou seus amigos em uma noite de sexta-feira 13. É quando novos assassinatos começam a acontecer na pequena cidadezinha de Carlos Barbosa, colocando uma nova geração de vítimas na mira do matador. Mas quem estará por trás daquela máscara? Première Mundial.
Assista ao teaser

Polvora Negra (2011, Brasil, 87 min, de Kapel Furman)
Anos depois de ter sido quase morto, Castilho Paredes volta à sua cidade atraído por um contrato como matador. Marcado e esquecido, ele cai no meio de um jogo de manipulações em uma disputa familiar entre irmãos por uma herança: só então descobre que está ali para realmente se vingar do presente e mostrar que, se é para morrer, ninguém sabe mais sobre isso do que ele. Enquanto houver balas, haverá vingança. Première Latino Americana.
Assista ao trailer

Manôushe (1992, Brasil, 72 min, de Luiz Begazo)
Na escuridão de uma noite rural, um clã de ciganos se junta para honrar seu amado patriarca em um ritual de música e dança. Nesta festividade, a idosa viúva começa a se lembrar, através de uma série de flashbacks, do início de seu romance repleto de aventuras.
Assista ao trailer

Mostra Especial Internacional

Aballay, o Homem Sem Medo (Aballay, El Hombre Sin Miedo – 2010, Argentina/Espanha, 100 min, de Fernando Spiner)
Num de seus roubos costumeiros, Aballay acaba degolando um homem. Ao perceber o olhar fixo do filho de sua vítima durante o assassinato, algo ocorre com Aballay. Temeroso, a partir desse momento o criminoso decide seguir as lições dos Estilistas, um grupo de cristãos ascetas penitentes que se livra de seus pecados subindo numa montanha e não  descendo pelo resto de suas vidas. Aballay faz isso e, com o tempo, torna-se um tipo de santo para os habitantes da região. Porém, a memória do olhar daquele garoto diante da morte do pai não desaparece de sua mente, e ele sabe que, um dia, alguém virá à procura de vingança. Première Brasileira.
Assista ao trailer

High School (2010, EUA, 100 min, de John Stalberg)
Henry Burke é um dos melhores alunos de sua classe e está terminando o colégio. Ele sai com um ex-amigo e acaba fumando maconha pela primeira vez na vida. Coincidentemente, no dia seguinte o diretor do colégio onde Henry estuda impôs que todos os alunos façam um teste de drogas. Com sua reputação ameaçada, e diante do perigo de perder sua vaga no MIT, Henry bola um plano para se livrar desse problema: fazer com que todos os estudantes do colégio usem maconha, mesmo sem saberem disso.

Foi selecionado nos festivais Sundance, Dark Bridges Film Festival, Michigan Film Festival e Austin Film Festival. Première Latino-Americana.
Assista ao trailer

Sessão de encerramento


Stake Land (2010, EUA, 98 min, de Jim Mickle)

Os Estados Unidos sofreram um colapso e todo o país entrou em depressão econômica e caos político. Além disso, uma epidemia de vampiros assola o que sobrou das cidades abandonadas. Mister, um  caçador de vampiros, luta por sua sobrevivência e, em um de seus confrontos, vê o garoto Martin perder toda a sua família em decorrência de um ataque sanguinário. Ele decide proteger Martin e os dois seguem para o norte, onde se supõe que seja o Novo Éden do continente. Première Latino-Americana.

Ganhou o prêmio de público no Toronto International Film Festival. Foi selecionado nos festivais FantasticFest, San Francisco International Film Festival, Woodstock Film Festival e Independent Film Festival of Boston.
Assista ao trailer

Mostra Retrospectiva Bava


O homenageado da VII edição do Fantaspoa é o ilustre diretor italiano Lamberto Bava. Ele é a terceira geração de cineastas da família Bava. Seu avô, Eugenio Bava, era câmera e especialista em efeitos ópticos nos primórdios do cinema mudo italiano.

Seu pai, o renomado Mario Bava, trabalhou em mais de 70 filmes e é lembrado como um dos grandes nomes da era de ouro do Cinema de Horror Italiano. Lamberto, além de assinar mais de 30 filmes, colaborou com o pai e outros diretores renomados, como Dario Argento e Ruggero Deodatto.

A mostra que será apresentada no Fantaspoa conta com oito filmes dirigidos por Lamberto Bava e oito de Mario Bava. Lamberto vem a Porto Alegre entre os dias 05 e 08 de julho e participa de debates com o público diariamente.

Assista a vinheta com Lamberto Bava

Sinopse dos filmes de Lamberto Bava:

Amantes Diabólicos (Per Sempre – 1986, Itália, 93 min, de Lamberto Bava)
Linda e Carlo, seu amante, cometeram um crime terrível há oito anos: assassinaram o marido da garota. Eles esconderam o cadáver e começaram a administrar um pequeno hotel próximo a uma área de pesca. Numa noite chuvosa, um homem misterioso chega ao hotel e demonstra saber muitos detalhes da vida do falecido.

O Assassino da Meia-Noite (Morirai a mezzanotte – 1986, Itália, 88 min, de Lamberto Bava)
O policial Nicola descobre que sua esposa o está traindo e, após séria discussão, os dois acabam brigando e ele acaba saindo de casa. Logo após a saída de Nicola, sua esposa é assassinada cruelmente. Sendo o principal suspeito do assassinato, Nicola é convencido por sua amiga Anna de fugir temporariamente, enquanto ela tenta convencer o inspetor Terzi de que o crime não foi de autoria de Nicola, e sim de um serial killer supostamente morto.
Assista ao trailer

Demons – Filhos das Trevas (Demoni – 1985, Itália, 88 min, de Lamberto Bava)
Na inauguração de um novo cinema em Berlim, durante a exibição de um filme de horror, um grupo de pessoas enfrenta o ataque de demônios famintos, que começam a matar e se apossar dos corpos dos humanos, multiplicando-se.
Assista ao trailer

Macabro (Macabre – 1980, Itália, 90 min, de Lamberto Bava)
Nesta história de assassinato, loucura e paixão perversa passada em Nova Orleans, uma mulher casada tem um tórrido romance com um homem também casado. Porém, após um terrível acidente matar seu amante, a mulher fica obcecada em se entregar a seus desejos proibidos, encontrando uma forma assustadora de satisfazer suas vontades carnais.
Assista ao trailer

O Quebra-Cabeça (Body Puzzle – 1992, Itália, 98 min, de Lamberto Bava)
Investigando um caso de violentos assassinatos em série, um policial descobre que cada vítima possuía um órgão transplantado de um mesmo homem.
Assista ao trailer

Reféns (Ostaggi – 2010, Itália, 100 min, de Lamberto Bava)
Na fuga após um assalto, um trio de assaltantes se acidenta de carro. Os três conseguem escapar do veículo antes de sua explosão, mas o dinheiro roubado é queimado no incêndio. Dave McBain está em casa secretamente tendo uma discussão ao telefone com alguém. Quando ele termina a chamada, sai de casa. Agora caçados pela polícia, os três ladrões entram na casa de McBain e tomam sua esposa e filhos como reféns. O ferimento que um dos ladrões sofreu durante o acidente ameaça perturbar o equilíbrio de poder dentro do trio, permitindo que o mais violento dos três se sobressaia. A partir daí, maiores problemas começam para os reféns.
Assista ao trailer

Roleta Macabra
(Una notte al cimitero – 1986, Itália, 90 min, de Lamberto Bava)
Cinco jovens ladrões precisam passar uma noite inteira no interior de uma sinistra catacumba para ganhar uma fortuna como prêmio. Nos subterrâneos do local, terão que lutar contra monstros, zumbis e vampiros. Ao final do desafio, encontrarão a Morte em pessoa!
Assista ao trailer

Uma Lâmina na Escuridão (La casa con la scala nel buio – 1983, Itália, 110 min, de Lamberto Bava)
Músico que trabalha na trilha sonora de um filme de horror resolve isolar-se na casa de um amigo, que fica numa vila da Toscana. Ali, conhece mulheres que depois desaparecerem misteriosamente. O rapaz começa a investigar o mistério, e descobre pistas no próprio filme com o qual está trabalhando.
Assista ao trailer.

Sinopse dos filmes de Mario Bava

Banho de Sangue (Reazione a catena – 1971, Itália, 84 min, de Mario Bava)
Uma milionária, proprietária de idílica baía, é assassinada por seu esposo, que quer se apossar da sua fortuna. Mas o assassino é misteriosamente morto em seguida por um vulto não identificado. Quando os parentes da senhora morta e outras pessoas começam a se desentender por causa da herança deixada, inicia-se um sangrento massacre. E tudo se complica quando um grupo de jovens resolve acampar nas redondezas.
Assista ao trailer


Cães Raivosos
(Kidnapped – 1998, Itália, 96 min, de Mario Bava e Lamberto Bava)
Após um roubo malsucedido, três violentos criminosos sequestram uma jovem, um homem de meia-idade e uma criança. Levados como reféns, eles são forçados a transportar os bandidos para fora de Roma, para que possam fugir da polícia. Mas um clima de tensão e violência se instaura entre reféns e raptores. Trata-se de versão restaurada, com cenas adicionadas por Lamberto Bava, do filme Rabid Dogs, lançado em 1974.
Assista ao trailer

Lisa e o Demônio
(Lisa and the Devil – 1974, Itália, 92 min, de Mario Bava)
Lisa é uma turista em viagem por um antigo vilarejo. Quando ela se perde, encontra uma velha mansão onde consegue se abrigar. Mas logo a moça se envolve num turbilhão de ilusão, libertinagem e maldade com Leandro, o zelador do local.
Assista ao trailer

A Máscara do Demônio (La maschera del demonio – 1961, Itália, 87 min, de Mario Bava)
Uma vingativa bruxa brutalmente executada pela Inquisição retorna de seu túmulo e inicia plano diabólico para poder se apossar do corpo de sua bela descendente. O irmão da garota e um médico tentarão a todo custo salvá-la da perdição.
Sessão Comentada por Lamberto Bava.
Assista ao trailer

Mata, Bebê, Mata! (Kill, Baby, Kill! – 1966, Itália, 85 min, de Mario Bava)
Dr. Eswai é convocado pelo Inspetor Kruger para viajar a um pequeno vilarejo, onde irá realizar autópsia numa mulher morta sob estranhas circunstâncias. Apesar da ajuda de Ruth, a bruxa do vilarejo, Kruger é assassinado. Descobre-se que a mulher, bem como outros moradores do local, foram mortos pelo espírito de Melissa, uma garotinha que, alimentada pelo ódio de sua mãe, a Baronesa Graps, inicia uma onda de violência no vilarejo.
Assista ao trailer

Perigo Diabolik
(Diabolik – 1968, Itália/França, 105 min, de Mario Bava)
O mega-criminoso Diabolik vive numa extravagante mansão subterrânea, onde compartilha luxos com sua linda e voluptuosa namorada Eva. A dupla vive de roubar jóias, assassinar pessoas e roubar fortunas governamentais, em crimes cada vez mais ousados que transformam Diabolik em uma grande ameaça ao Estado. Adaptação das aventuras de um famoso anti-herói dos quadrinhos italianos.
Assista ao trailer

Schock
(Schock – 1977, Itália/França, 95 min, de Mario Bava)
Dora e Bruno acabam de se casar e se mudam para uma nova casa. Mas começam a ser aterrorizados pelo vingativo espírito do primeiro marido de Dora, que se apodera do corpo de seu filho mais novo.
Assista ao trailer

The Whip and The Body
(The Whip and The Body – 1963, Itália/França, 87 min, de Mario Bava)
Kurt Menliff é um cruel e sádico nobre do século 19, que retorna para seu castelo após passar anos vagando pelo mundo. Ele se vê rapidamente em conflito com o pai inválido, um Conde, assim como Christian, o irmão mais novo de Kurt, que é casado com sua prima e ex-namorada. Quando Kurt é encontrado morto em seu quarto na noite seguinte, a suspeita recai sobre todos. A situação fica mais complicada quando Nevenka começa a ver o fantasma de Kurt assombrando o castelo e supostamente buscando vingança.
Assista ao trailer

Curtas Metragens:
O Fantaspoa exibe, entre os dias 2 e 3 de julho, as mostras competitivas de curtas-metragens, divididas em live-action e animação. Estão programados 15 curtas-metragens brasileiros e 40 internacionais, de mais de 10 países diferentes.

Sessões sempre às 15h, 17h e 19h. Ingressos com valor único de R$ 5. Veja os programas e a sinopse:

PROGRAMA CURTAS – ANIMAÇÕES NACIONAIS

Engolelogoumajacaentão, de Marão
Uma série de esquetes envolvendo cópulas metálicas, nádegas saltitantes e relacionamentos breves.

O ogro, de Márcio Júnior e Márcia Deretti
Uma floresta sombria, um castelo em ruínas, dois cavaleiros medievais e uma diabólica criatura de tempos imemoriais.

O homem planta, de William Paiva
Uma criatura, mistura de homem e árvore, é criada por um cientista maluco, com a intenção de melhorar o mundo.

Céu, inferno e outras partes do corpo, de Rodrigo John
Ele é um cachorro. Sua ex, uma cadela. Sua vida, osso duro de roer.

Meu medo, de Murilo Hauser
Um retrato do ser e do corpo humano em suas diversas reações ao medo.

Tempestade, de Cesar Cabral
Um marujo solitário navega, através de oceanos tumultuados por tempestades, em busca do reencontro com sua amada.

Perfeito, de Maurício Bartok
Uma solitária figura de madeira tenta criar para si uma companhia.

Zigurate, de Carlos Nogueira
Uma alegoria cínica da sociedade de castas e da incomunicabilidade.

PROGRAMA CURTAS – ANIMAÇÕES INTERNACIONAIS I

A Aldeia (The Village), de Stelios Polychronakis
Um médico recebe chamado urgente para ir de sua casa nas montanhas até a vila. Chegando lá, contudo, ele encontra o lugar deserto.

A Garota e o Caçador (La Fille & Le Chasseur), de Jadwiga Kowalska
O vilarejo corre perigo: chove, e as gotas da chuva são na verdade as lágrimas de uma garota. Cabe ao caçador resolver o problema.

Dot: O Menor Personagem de Stopmotion da História (Dot: World’s Smallest Stopmotion Animated Character in a film), de Sumo Science
Dot, de apenas 9mm, é uma menina tentando levar a vida em um mundo microscópico.

Cópia A (Copia A), de Pablo Alberto Diaz, Gervasio Rodríguez Traverso
As aventuras de um projecionista que descobre uma peculiar forma de obter prazer.

Mosca (Fly), de Alan Short
Um homem e seu cão travam uma luta incansável contra uma mosca impertinente.

A Coisa Perdida (The Lost Thing), de Andrew Ruhemann, Shaun Tan
Garoto encontra uma estranha criatura na praia e decide arranjar para ela um lar.

Diabinhos (Lutins), de Etiiene Abelé, Lucie Gardes, Yoann Gueret, Solène Planas
Mulher rica precisa enfrentar travesso duende, habitante da velha casa que ela comprou.

Entre Dois (L`Entre Deux), de Benjamin Boy, Stephane Cavagne, Matthieu Chow Cheuk, Julien Prioux
Mulher apela a um feiticeiro para ajudá-la a resgatar seu marido, que se encontra perdido entre dois mundos.

Catapulta (Trébuchet), de Iris Alexandre
As aventuras de um heróico homem-palito através de um mundo de papel, linhas e traços.

Linha da Vida (Lebensader), de Angela Steffen
Uma garotinha encontra todo um mundo dentro de uma simples folha.

Maska (Maska), de Stephen Quay e Timothy Quay
A bela Duenna foi criada para realizar uma certa missão. Porém, uma difícil escolha lhe será imposta.

PROGRAMA CURTAS – ANIMAÇÕES INTERNACIONAIS II

Pixels (Pixels), de Patrick Jean
Nova York é invadida por uma horda de criaturas compostas em 8-bits.

As Gêmeas da Rua do Pôr-do-Sol (Les bessones del carrer de Ponent), de Marc Riba e Anna Solanas
Com elixires e cataplasmas, Enriqueta e Ramoneta atendem às necessidades de seus clientes, com educação e discrição.

Carrossel Limpo (Clean Carousel), de Andreas Bødker
Um homem se dedica a manter limpo para as crianças um carrossel, mas as forças da natureza parecem estar contra ele.

Papai Noel: os Anos Fascistas (Santa: The Fascist Years), de Bill Plympton
A história do Bom Velhinho tem um segredo obscuro, e política e ganância fazem parte desse passado.

Batata do Amor (Love Patate), de Gilles Cuvelier
Uma bizarra história envolvendo batatas fritas, um triângulo amoroso, uma batata e sua cicatriz, um nariz enorme, e um coelho.

Uma Nova Vida (Une Nouvelle Vie), de Fred Joyeux
Atacado por uma forte enxaqueca, um homem descobre sensações extraordinárias, e uma nova vida se abre para ele.

Perpetuum Mobile (Perpetuum Mobile), de Agnieszka Burszewska
Uma história sobre um cientista louco, seu fascínio pelas invenções e os sacrifícios que estas lhe exigem.

Stanley Pickle (Stanley Pickle), de Victoria Mather
Aos vinte anos, Stanley nunca sai de casa e se diverte com brinquedos. Mas tudo muda quando ele conhece uma misteriosa garota.

Mercury Bird (Mercury Bird), de Ina Findeisen
Um grupo de animais tem sua rotina modificada quando o mais novo deles encontra um ovo dourado.

Amourette (Amourette), de Maja Gehrig
Duas figuras de madeira fazem sexo sobre a superfície de uma lixa. A interação logo se transforma em uma corrida contra o tempo.

Bobby Yeah (Bobby Yeah), de Robert Morgan
Um valentão rouba o animal de estimação de indivíduos muito perigosos, e se vê em sérios apuros.

PROGRAMA DE CURTAS – LIVE-ACTIONS NACIONAIS I


Pinball, de Ruy Veridiano
Falhando numa tentativa de praticar magia, jovem se defronta com a Morte em uma sombria casa de jogos.

Naiá e a Lua, de Leandro Tadashi
Naiá, uma indiazinha, se apaixona pela lua ao ouvir a anciã de sua aldeia contar a história do surgimento das estrelas no céu.

A noite de Samedi, de Pedro Gandola
Um adolescente investiga o mistério da morte de seus pais e do desaparecimento de um cadáver de gêmeos siameses.

Duas vidas para Antonio Espinosa, de Caio Figueiredo e Rodrigo Fonseca
Após aterrorizar uma família indígena, grupo de jovens é atormentado por uma misteriosa figura que busca acertar as contas.

Velho mundo, de Armando Fonseca
Substância trazida da Europa contamina o encanamento do prédio onde mora um casal, que tem sua relação radicalmente transformada.

Maldita, de Claudia Dreyer
Uma família tenta tomar posse da herança da velha matriarca, mas ela está longe de ser uma indefesa velhinha.

Ninjas, de Dennison Ramalho
Em crise após matar inocente durante ação na favela, policial militar é introduzido na unidade dos "Ninjas" - grupo de extermínio que se dedica a eliminar sadicamente suspeitos de crimes violentos.

PROGRAMA DE CURTAS – LIVE ACTION INTERNACIONAIS I

O Espelho (Le Miroir), de Sébastien Rossignol
Após um acidente que a desfigurou, uma atriz se retira para uma mansão a beira-mar; um lugar que há muito ela não visitava.

A Lenda da Represa dos Castores (The Legend of Beaver Dam), de Jerome Sable
O contar de uma história de fantasmas acorda um monstro, e agora cabe ao nerd Danny Zigwitz salvar seus amigos.

Filho Único (Only Son), de the downlowconcept
Um jovem rapaz recebe indesejados conselhos amorosos de seu falecido pai.

Um Homem e seu Cão (One Man and His Dog), de Jonathan Hopkins
Após um pouso acidentado na Terra, um gentil alien encontra um homem fugitivo da polícia e grande adorador de cães.

Sou eu, Helmut (Ich bin`s. Helmut), de Nicolas Steiner
Em seu aniversário de 57 anos, Helmut encontra velhos amigos que o fazem encarar seu passado.

Tio Jack (Uncle Jack), de Jamin Winans
A turbulenta e célere odisséia noturna de um fugitivo desesperado.

Lamento, te quero (Lo Siento te Quiero), de Leticia Dolera
A história de Toni, garoto que uma vez traiu seu coração e que agora tem a chance de acertar as coisas.

A Grande Corrida (La Gran Carrera), de Kote Camacho
Em 1914, fãs e jogadores se reúnem para uma corrida de cavalos que oferece um prêmio excepcional.

A Maré (Le Vivier), de Sylvia Guillet
Enclausurada em sua mansão, Mathilde cuida de seu marido, que está sofrendo de uma estranha doença.

Barcelona Veneza (Barcelona Venecia), de David Muñoz
Um homem acidentalmente cruza um túnel e, subitamente, se vê em outro país, sem saber como voltar.

PROGRAMA DE CURTAS – LIVRE ACTION INTERNACIONAIS II

Brutal Relax (Brutal Relax), de Adrián Cardona, Rafa Dengrá, David Muñoz
Após uma crise de raiva, o senhor Olivares é aconselhado a tirar férias. Mas este não será um período de paz, e sim de sangue e vísceras!

A Mão Nua (A Main Nue), de Stéphane Demoustier, Guillaume Foresti
Diana é aturdida pelos movimentos de suas mãos, dotadas de uma incontrolável vontade própria.

Para a Minha Mãe e Meu Pai (To My Mother and Father), de Can Evrenol
Jimmy quer dar um susto em seus pais, mas não pode imaginar o horror que está prestes a testemunhar.

St. Christophorus: Roadkill (St. Christophorus: Roadkill), de Gregor Erler
Dirigindo pela estrada, Chris testemunha um trágico acidente, cujas consequências farão de sua noite uma experiência chocante.

As Filhas de Drácula Enfrentam os Cérebros do Espaço (Dracula`s Daughters vs. the Space Brains), de Frank Ippolito, Ezekiel Zabrowski
Duas bailarinas vampiras precisam enfrentar toda uma cidade dominada por forças alienígenas.

Todas as Flores no Tempo (All Flowers in Time), de Jonathan Caouette
Influenciadas por um programa televisivo, crianças acreditam-se capazes de se tornarem outras pessoas e até monstros.

A Importâncias das Premiações na Publicidade (The Importance of Awards in Advertising: a Talk by M. Villivankk), de Jim Hosking
Uma “concisa, informativa, cabeluda e razoavelmente nua introdução ao mundo dos grandes negócios”.

Deus Irae (Deus Irae), de Pedro Cristiani
Uma ordem eclesiástica protege as fronteiras entre o nosso mundo e um mundo de escuridão dominado por criaturas horrendas.

GRADE DE HORÁRIOS VII Fantaspoa na Sala CineBancários:


Sexta-feira (1º de julho)
21h15 - A Noite do Chupa-Cabras (Sessão comentada com o diretor Rodrigo Aragão e a produtora Mayra Alarcón.)

Sábado (2 de julho)
15h - Programa de Curtas: Animações Nacionais
17h - Programa de Curtas: Animações  Internacionais I
19h - Programa de Curtas: Animações  Internacionais II
21h15 - Pólvora Negra (Sessão comentada pelo diretor Kapel Furman)

Domingo (3 de julho)
15h - Programa de Curtas: Live-Action Nacionais
17h - Programa de Curtas: Live-Action Internacionais I
19h - Programa de Curtas: Live-Action Internacionais II
21h15 - Entrei em Pânico ao Saber o Que Vocês Fizeram  na Sexta-Feira 13 do Verão Passado II (Sessão comentada pelo diretor Felipe Guerra)

Segunda-feira (4 de julho)

15h - Entrei em Pânico ao Saber o Que Vocês Fizeram  na Sexta-Feira 13 do Verão Passado II
17h - Pólvora Negra
19h - A Noite do Chupa-Cabras
21h15 - Manôushe (Sessão comentada pelo diretor Luiz Begazo)

Terça-feira (5 de julho)
15h - Perigo: Diabolik
17h - Mata, Bebê, Mata!
19h - Drácula, o Vampiro
21h15 - Máscara do Demônio, A (Sessão comentada por Lamberto Bava)

Quarta-feira (6 de julho)
15h - Schock
17h - Lisa e o Demônio
19h - Banho de Sangue
21h15 - Cães Raivosos (Sessão comentada por Lamberto Bava)

Quinta-feira (7 de julho)
15h - Amantes Diabólicos
17h - Assassino da Meia-Noite, O
19h - Uma Lâmina na Escuridão
21h15 - Reféns (Sessão comentada por Lamberto Bava)

Sexta-feira (8 de julho)

15h - Macabro
17h - Roleta Macabra
19h - Quebra-cabeça, O
21h15 - Demons - Filhos das Trevas (Sessão comentada por Lamberto Bava)

Sábado (9 de julho)
15h - Zênite
17h - Meu Vizinho Zumbi
19h - YellowBrickRoad
21h15 - True Nature (Sessão comentada pelo diretor Patrick Steele e a produtora, a editora Ann Rotolante e o editor Jim Klein)

Domingo (10 de julho)
15h - Filho da Meia-Noite, O
17h - Show Tem Que Continuar, O
19h - Caráter Violento
21h15 - Família Nuclear (Sessão comentada pelo diretor Kyle Rankin)

Segunda-feira (11 de julho)
15h - True Nature
17h - Alvorada
19h - Filho da Meia-Noite, O
21h15 - Vermelho, Branco e Azul (Sessão comentada pelo diretor britânico Simon Rumley)

Terça-feira (12 de julho)
15h - Show Tem Que Continuar, O
17h - Família Nuclear
19h - Sessão Surpresa 1 (sessão comentada)
21h15 - Tudo Sobre a Maldade (Sessão comentada pelo diretor e produtor Joshua Grannell e o produtor Brian Benson)

Quarta-feira (13 de julho)
15h - Vermelho, Branco e Azul
17h – YellowBrickRoad
19h - High School
21h15 - Último Empregado, O (Sessão comentada pelo diretor Alexander Adolph)

Quinta-feira (14 de julho)

15h - Tudo Sobre a Maldade
17h - Meu Vizinho Zumbi
19h - Zênite
21h15 - Malditos Sejam! (Sessão comentada pelos diretores Fabián Forte e Demian Rugna)

Sexta-feira (15 de julho)

15h - Último Empregado, O
17h - Caráter Violento
19h - Sessão Surpresa 2 (sessão comentada)
21h15 – Krokodyle (Sessão Comentada pelo diretor Stefano Bessoni)

Sábado (16 de julho)
15h - Krokodyle
17h - Sessão Surpresa 3 (sessão comentada)
19h - Malditos Sejam!
21h15 - Lunópolis (Sessão Comentada pelo diretor Matthew Avant e o produtor Michael David Weis)

Domingo (17 de julho)

15h - Lunópolis
17h - Alvorada
19h - Aballay, o Homem Sem Medo (Sessão comentada pelo diretor Fernando Spinera)
21h15 - Stake Land (Sessão comentada pelo diretor Jim Mickle)


CineBancários | Rua General Câmara, 424 - Centro POA | Fone: 34331204 / 05
cinebancarios.sindbancarios.org.br
cinebancarios.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário