Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diap lança em São Paulo livro sobre funcionamento do governo

Escrito por Ag.Sindical

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) lança em São Paulo, na próxima quinta-feira (13), às 16 horas, o livro "Por dentro do governo - como funciona a máquina pública".


livrodiap.jpgO Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) lança em São Paulo, na próxima quinta-feira (13), às 16 horas, o livro "Por dentro do governo - como funciona a máquina pública". Trata-se de mais um livro do analista político, jornalista e diretor de Documentação do Diap, Antonio Augusto de Queiroz, que analisa o funcionamento da máquina pública brasileira.

A obra permite ao leitor identificar a estrutura político-administrativa, as atribuições dos agentes políticos, bem como os principais centros de formulação e implementação das políticas públicas na esfera do governo federal. É também um instrumento valioso para compreender as instâncias do poder e permitir uma maior participação dos cidadãos na definição e fiscalização de políticas públicas.

O lançamento, promovido pelo Centro de Estudos em Administração Pública e Governo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (CEAPG/FGV) e pelo Diap, será na FGV (rua Itapeva, 432, sala 3002, Bela Vista).

Dirigentes da CUT-SP, dos ramos e sindicatos definem participação na assembleia de 1º de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário