Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quarta-feira, 14 de julho de 2010




Mais uma vez a Moenda da Canção, festival de Santo Antônio da Patrulha, realizará sua triagem (seleção das classificadas) aberta ao público! Sim, basta chegar na Câmara de vereadores, a partir das 13 horas de sexta-feira (16/7), e conferir a avaliação das músicas, que será feita pelos jurados Leandro Cachoeira, Caetano Silveira, Shana Müller, Rodrigo Bauer e Zebeto Correia. Não será cobrado ingresso para a triagem... é só chegar e assistir à vontade o trabalho dos jurados!

A triagem encerra no sábado, e nela serão selecionadas as 18 músicas que participarão da 24.ª edição do festival, que será de 20 a 22 de agosto.

Leva o teu mate e te prepara, pois a jornada será longa, já que estão inscritas em torno de 700 músicas, o que reflete a disputa e importância da Moenda, que reúne em seu palco todos os estilos musicais, sem preconceito, e assim garante uma grande integração musical!

Acho muito interessante essa iniciativa da Moenda, de realizar a triagem aberta ao público. A mesma coisa ocorre na Sapecada da Canção, de Lages. Que mais festivais sigam os exemplos!

SHOWS CONFIRMADOS:
E já estão confirmados alguns shows da Moenda: Grupo Tholl - Exotique; Samuel Costa; Arison e Emerson Martins (vencedores da 23.ª Moenda e que também venceram, com a mesma música "Eu e o João de Barro", uma das categorias da última edição do festival nacional Viola de Todos os Cantos, em São Paulo); além do show Tantos Carnavais (Victor Hugo, Fernando do Ó e Geraldo Flach). Diversidade e qualidade nas escolhas!


Tânia Goulart -Jornal NH: www.jornalnh.com.br/abcdogaucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário