Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA!





A ÁGUA NÃO É MERCADORIA

 “Nossa água não está à venda!” - Esse é o grito manifestado pela comunidade e pelos trabalhadores que lutaram contra a entrega dos serviços de saneamento para as empresas privadas.
Boa parte do patrimônio público como a energia elétrica, o transporte coletivo, a telefonia e a coleta de lixo, já está nas mãos de empresas privadas. Agora a prefeitura de Santa Cruz do Sul está a um passo de privatizar a água, um bem comum e um direito de qualquer ser vivo. Diante disso, queremos alertar os trabalhadores e a comunidade de que a privatização é um crime contra um dos direitos básicos do ser humano. As promessas de que as nossas contas não terão aumento são mentirosas, pois uma empresa de capital privado visa apenas o lucro. Portanto, com a privatização da água, em pouco tempo teremos mais uma despesa para pagarmos com o suor de nosso trabalho, exatamente como acontece com a energia elétrica e o transporte coletivo, que aumentam as suas tarifas como bem entendem.
Após o povo ter sido traído mais uma vez pelos vereadores e pela prefeita, que aprovaram a privatização sem dar ouvidos as manifestações legítimas de inúmeras entidades que exigiam a não privatização, só resta ao povo se organizar e lutar para que os governantes de Santa Cruz não cometam essa afronta aos trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade. O povo não vai mais uma vez pagar a conta das negociatas do poder público!

TODOS E TODAS JUNTOS NO DIA 10 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 9h NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS NO GRANDE ATO PÚBLICO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA.

CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA!
POR UM SERVIÇO DE SANEAMENTO PÚBLICO COM QUALIDADE!
POR UM PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO COM PARTICIPAÇÃO DIRETA DOS TRABALHADORES E DA COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário