Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

domingo, 12 de junho de 2011

Abertas inscrições para a 21ª Guyanuba

Estão abertas até 20 de julho as inscrições para a 21ª Guyanuba da Canção Nativa e 14ª Guyanuba Piá de Sapucaia do Sul, festivais que serão realizados de 4 a 7 de agosto, no Ginásio Municipal Kurashiki. Aos vencedores serão distribuídos mais de R$ 10 mil em prêmios. Conforme o produtor cultural do festival, o poeta Dorval dias, já estão confirmados na comissão julgadora Lúcio Yanel, Sabani Felipe de Souza, Flávio Hansen e Léo Rodrigues.



As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Av. João Pereira de Vargas, 2.843, Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul) ou no Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (Av. Borges de Medeiros, nº1501, sala 10, Porto Alegre). O evento, promovido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, acontece de 4 a 7 de agosto, no Ginásio Kurashiki. *O regulamento pode ser acessado AQUI.
*FOTO: a 20ª edição da Guyanuba teve como campeã a música Quando o céu chora a saudade, de Rômulo Chaves e Nilton Ferreira, que foi o intérprete.
Tânia Goulart - www.jornalnh.com.br/blogs/abc-do-gaucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário