Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inverno: a testemunha de um recomeço



Anos atrás em uma primavera eles se desencontraram. A vida e  suas atitudes lhes deram opções , consequências e  exigiram decisões. 
E assim..seguiram em caminhos opostos. Sentimentos ainda existiam, mas a realidade trazia a tona os choques da maturidade e da imaturidade. Como resultado surgiu, mais uma vez, a distância.
Porém, desta vez não era tão fácil seguir cada um para um lado. Havia um porto seguro em comum. Um presente divino que nenhum dos dois abriria mão.
Passaram - se muitos dias e eles viveram momentos diferentes, conheceram outras pessoas, refletiram sobre suas vidas, odiaram, perdoaram , aprenderam, enfim....continuaram vivendo.
Os anos passaram e pouco a pouco eles perceberam que seus corações ainda guardavam aquela vontade de serem felizes juntos. Aproximaram-se novamente, só que desta vez de maneira diferente, pois na verdade nunca estiveram longe.
O provável aconteceu. O amor renasceu e a vontade de construirem juntos a felicidade, cresceu...
De mãos dadas, decidiram iniciar um novo enredo para uma velha história...O que se foi na primavera, retorna no inverno....e o desejo é que continue e sobreviva a muitas outras estações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário