Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

segunda-feira, 28 de março de 2011

Democratização da Comunicação em debate

Atividade organizada pelo Sindsep-PE será nesta quarta-feira, dia 30

Escrito por: Sindsep-PE

Desde dezembro passado, com a publicação do GARRA em formato de revista com o tema A cidadania passa por uma comunicação democrática, o Sindsep-PE deu início, de forma inédita no movimento sindical, a uma campanha pela democratização da comunicação. Dando continuidade, nesta quarta-feira, dia 30, o sindicato promoverá um debate e todos os servidores, familiares e amigos estão convidados a participar. O evento é aberto ao público.
 
O debate sobre a democratização da comunicação será às 14h, no auditório do Sindsep-PE, na rua João Fernandes Vieira, 67, no bairro da Boa Vista, no Recife. Como palestrante, o sindicato convidou pesquisadores de peso, os professores Venício Lima (UnB) e Marco Mondaini (UFPE). Também participará do debate, a secretária Nacional de Comunicação da CUT, Rosane Bertotti. Na ocasião, a entidade fará o lançamento oficial da revista publicada em dezembro, e da revista científica E vamos à luta, a qual apoia. Venício Lima também fará o lançamento do livro de sua autoria, Liberdade de Expressão X Liberdade de Imprensa.
 
Essa será uma ótima oportunidade de o cidadão pernambucano entender melhor como funciona a mídia brasileira.
 
Serviço:
Debate dia 30 de março – às 14h
No Sindsep-PE (Rua Fernandes Vieira, 67 – Boa Vista) - Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário