Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

sexta-feira, 11 de março de 2011

27º REPONTE: PROVAVEL ADIAMENTO

por Jairo Reis

Galpão  do Camping da Lagoa em dia de Reponte.
Em entrevista exclusiva ao programa Ronda dos Festivais, apresentado por Jairo Reis na Rádio Rural AM 1120,  o senhor Silvestre, um dos coordenadores do Reponte da Canção de São Lourenço do Sul, informou em primeira mão que a 27ª edição do festival, programada para os dias 31 de março, 1º, 2 e 3 de abril, muito provavelmente será cancelada em consequência da enxurrada que assolou o município de São Lourenço do Sul na madrugada desta quinta-feira, 10 de março.  O Camping da Lagoa, local onde fica o Galpão que normalmente abriga o festival, está situado numa das áreas mais atingidas pela enchente.
Uma reunião entre representantes da prefeitura municipal, coordenadores e demais integrantes da comissão organizadora do evento, deverá ser realizada neste final de semana para analisar a situação e decidir pelo adiamento do Reponte por pelo menos 30 dias.
O momento agora é de estender solidariedade aos Lourencianos e torcer para que a situação volte ao normal com a maior brevidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário