Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 Tertúlia Entre Mates e Canções

Furtei mais essa do Blog da Aline Ribas www.osfestivais.blogspot.com

"Entre mates e canções".
Esse nome é o mesmo de um projeto que já existiu em Candiota, no passado, e que não mais fora realizado. Decidiu-se, então, esta mesma caracterização, consensualmente entre organizadores e apoiadores do evento, para a revitalização do “Entre Mates e Canções”, porém, sob novo formato.

O "Entre Mates e Canções" é um projeto de tertúlias nativistas, na qual os talentos artísticos de Candiota e - região - poderão apresentar o seu trabalho para o público candiotense. Cada tertúlia terá um tema pré-definido, ou seja, todas as músicas apresentadas serão relativas ao tema.

A primeira tertúlia homenageia o cantor César Passarinho. Sendo assim, o repertório será essencialmente baseado na trajetória deste ícone do nativismo. Além disso, cada tertúlia terá a participação de 2 artistas renomados no meio nativista, que irão dividir o palco com os músicos candiotenses.

Na primeira tertúlia teremos a presença do cantor Robledo Martins e do violonista Everson Maré.

Local: O projeto apresenta caráter itinerante, sendo predominante a sua realização nos centro de tradições gaúchas da cidade de Candiota.



Mais informações sobre a 1ª edição:

Tema: Músicas consagradas na voz de César Passarinho

Artistas convidados: Robledo Martins (intérprete) e Everson Maré (guitarrista, ex-integrante do grupo OS SERRANOS).

Dia 31/07/11 (domingo) as 19.00h, no Clube Social Recreativo Candiota (vila residencial).



** Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário