Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nota da CUT Brasil sobre atentados na Noruega

Central reafirma seu repúdio às intolerâncias e ataques à democracia

Escrito por: CUT Nacional


A Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasil externa toda a sua solidariedade ao povo norueguês e em especial as famílias e amigos das vítimas dos atentados do dia 22 de julho de 2011.
 
Também externamos solidariedade ao Partido Trabalhista por tamanha tragédia, as centenas de jovens que vivenciaram esse terror e aos trabalhadores e trabalhadoras noruegueses, em especial a LO Noruega.
 
A CUT Brasil condena veemente a covarde ação terrorista e considera que os atentados praticados ferem frontalmente todos os princípios éticos e democráticos que devem nortear a vida entre os povos.
 
Para nós é incabível que o uso de armas e bombas tome o lugar do diálogo para tentar impedir a construção da democracia plena em nosso planeta.
 
Reafirmarmos nosso repúdio às crescentes intolerâncias e ataques à democracia que vem crescendo na Europa e nos EUA oriundos de ideais disseminados por grupos conservadores e de extrema-direita.
 
A CUT Brasil reafirma a sua disposição de continuar lutando, junto aos trabalhadores/as noruegueses, por um mundo melhor livre de segregações e discriminações.
 
 
Artur Henrique        João Antonio Felicio                                               Rosana de Deus     
Presidente               Secretário de Relações Internacionais            Secretária de Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário