Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mostra Fotográfica Ketchup-Blowup de Kapel Furman


Integrando as atividades do Fantaspoa, o Espaço de Arte da Casa dos Bancários recebe, a partir do dia 2, a mostra Ketchup-Blowup, do diretor Kapel Furman. A série é composta por um ensaio de fotografias instantâneas ampliadas em que cenas do cotidiano se justapõem a montagens de violência em um paradoxo de casualidade, propondo a estética plástica da violência como uma desaturação da vida da sociedade pós-moderna.

Kapel Furman usa a fotografia instantânea justamente para capturar o exato momento, sem retoque digitais altera a imagem apenas em sua ampliação. Conhecido pelo seu trabalho na construção de sequencias de violência no cinema além das artes plásticas, Kapel busca a fusão das mídias e artes tanto quanto a mistura dos gêneros cinematográficos.

Em Ketchup-Blowup o objetivo é deslocar o olhar e estranhamento do espectador ao colocar tais cenas em forma de exposição.
Visitação: de 1º a 31 de julho de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Rua General Câmara, 424 - Centro - POA

Nenhum comentário:

Postar um comentário