Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Convênio com Unisc: invista em sua qualificaçao profissional no Ensino à Distância!


A UNISC (Universidade de Santa Cruz), foi novamente avaliada com a nota máxima 5 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do Ministério da Educação, no ano de 2010. Com a parceria, associados(as) APCEF/RS têm 10% de desconto nos cursos em EAD (Educação à Distância).

Um dos principais aspectos que difere um curso a distância de um curso presencial é a relação tempo e espaço. Enquanto os cursos presenciais obrigam o(a) aluno(a) a estar em sala de aula, no curso em EAD essa necessidade física não existe. Toda uma estrutura é disponibilizada para as aulas, slgumas propostas se utilizam de recursos de alta tecnologia como equipamentos de vídeoconferência e telecoferência.

Confira alguns dos cursos oferecidos:

Pós-graduação: Gestão Hoteleira, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão por Processos de Negócios, Direito Penal e Processual Penal e Tecnologia de Alimentos.

Extensão e aperfeiçoamento: Alternativas na Resolução de Conflitos Trabalhistas, Ciências da Religião, CorelDRAW, Culpabilidade e Medidas de Segurança, Educação Ambiental, Excel Intermediário, Flash CS3 Professional, Fundamentos da Educação Online - 12ª edição, Gestão de Processos de Avaliação Institucional - 3ª edição, Gestão e Liderança, Justiça Restaurativa, Planejamento e Orientação do Processo Educativo Online - 5 ª edição, Processo Constitucional, Transtorno Déficit de Atenção / Hiperatividade na Escola.



Cursos com inscrições abertas para 2011:

>>GESTÃO Hoteleira

O Curso de Especialização conta com 400 horas/aula, com o objetivo de capacitar e preparar profissionais para atuarem no segmento hoteleiro e similares, face as significativas transformações no mercado de turismo nas últimas décadas.

>>GESTÃO EMPRESARIAL

O Curso de Especialização conta com 390 horas/aula, com o objetivo de qualificar profissionais gestores ou interessados em assumir posições de gestão estratégica em organizações.

>>GESTÃO DE PESSOAS

O Curso de Especialização em Gestão de Pessoas é realizado em parceria com a ABRH/RS.

>>GESTÃO POR PROCESSOS DE NEGÓCIOS

O Curso de Especialização em Gestão por Processos de Negócios já está em sua segunda edição.

>>DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL

O Curso de Especialização conta com 390 horas/aula e possui o objetivo de qualificar os profissionais do Direito pelo aprofundamento de conhecimento na área do Direito Penal e Processual Penal.

>>TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

O Curso de Especialização em Tecnologia de Alimentos conta com 400 horas/aula e visa qualificar e atualizar profissionais para atuação na gestão e utilização de tecnologias no beneficiamento de produtos e o controle de processos, na área de Alimentos.

>Confira a metodologia diferenciada do Ensino EAD da Unisc
 publicado por Comunicação APCEF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário