Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inscrições para o Açorianos até dia 29


Atenção, músicos que lançaram CDs e DVDs este ano: até dia 29 de dezembro estão abertas as inscrições para o Prêmio Açorianos de Música 2010, que distinguirá os melhores trabalhos do ano - uma espécie de "Oscar" da música feita aqui no Rio Grande. Basta ter lançado ou divulgado o trabalho em Porto Alegre. A promoção é da Secretaria Municipal da Cultura da Capital e a premiação é uma das mais cobiçadas pela classe musical.

Serão premiados nos gêneros Música Regional, Popular Brasileira, Erudita, Instrumental, Pop e Rock, Rap, Blues e Jazz, e Reggae, as categorias: Compositor, Intérprete, instrumentista e Disco. Haverá ainda premiação para melhores DVD, Espetáculo, Melhor Disco Infantil, Arranjador, Produtor Musical, Produtor Executivo, Projeto Gráfico e Revelação do Ano. Então te aligera: veja abaixo o regulamento, onde consta certinho como fazer tua inscrição e participa. Quem sabe serás um dos premiados na festa que será realizada em abril, em pleno Theatro São Pedro, na Capital?

REGULAMENTO - PRÊMIO AÇORIANOS DE MÚSICA 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário