Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DOU publica retificação da lista de projetos classificados do Prêmio Hip Hop - Edição Preto Ghóez.

SID retifica lista de projetos classificados do Prêmio Hip Hop – Edição Preto Ghóez

DOU publica retificação da lista de projetos classificados do Prêmio Hip Hop - Edição Preto Ghóez.

 

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 24 de janeiro, retificação da lista de projetos classificados da Região Sul, na categoria Reconhecimento, do Prêmio Hip Hop – Edição Preto Ghóez. A nova lista habilita o projeto Expresso da Rima, do proponente Oilson Antonio Alves, do Paraná, e corrige a publicada no Edital n. 20 de 10 de dezembro de 2010.
 
Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável

Universidade de Brasília lança edital com enfoque em Sustentabilidade junto a Povos e Terras Indígenas

 

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Ministério da Cultura e outras entidades, lança edital de seleção para o curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Sustentável, área de concentração: Sustentabilidade junto a Povos e Terras Tradicionais, modalidade: Sustentabilidade junto a Povos e Terras Indígenas, para o primeiro período de 2011.
 
Aprendizados do Encontro de Saberes

Estudantes apresentam ensinamentos recebidos de mestres da Cultura Popular

 

Alunos da disciplina Artes e Ofícios dos Saberes Tradicionais apresentaram na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, no Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (UnB), o que aprenderam com os mestres e mestras da Cultura Popular brasileira ao longo do segundo semestre de 2010 pelo projeto Encontro de Saberes. Américo Córdula, secretário da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SID/MinC) participou e interagiu com os estudantes durante o evento.
 
Vidas Paralelas vai à Campus Party

O Projeto Vidas Paralelas estará presente no Campus Party nesta quinta-feira, 20 de Janeiro.

 

O Projeto Vidas Paralelas, iniciativa da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SID/MinC) em parceria com o Ministério da Saúde, estará presente na Campus Party, nesta sexta-feira, 21 de Janeiro.
 
Vidas Paralelas

Projeto Vidas Paralelas é apresentado no Campus Party

 

A coordenadora do Projeto Vidas Paralelas (PVP), Maria da Graça Hoefel, ministrou na manhã da última sexta-feira, 21 de Janeiro, palestra em que apresentou o projeto aos participantes da Campus Party, em São Paulo.
 
 
SID 7 anos

SID apresenta resultados de suas ações

 

A partir deste Boletim a SID apresentará um balanço de suas atividades desde que foi criada. São histórias, contos, causos, vídeos, fotos, que revelam a diversidade cultural brasileira e a importância do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos vários segmentos atendidos pela Secretaria.
 
 
 
Comunicação SID/MinC
Telefone: (61) 2024-2379

Nenhum comentário:

Postar um comentário