Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Será na UNISC 5ª edição das 27 Horas Ininterruptas do Teatro

            Foi definido na tarde do último dia 26 de janeiro, em reunião realizada na residência da coordenadora do DCE da UNISC, Gerusa Bittencourt, a realização da quinta edição do projeto 27 Horas Ininterruptas do Teatro. Participaram da reunião, além da coordenadora do DCE, o idealizador do projeto, pedagogo Rodrigo Ribeiro, o coordenador de cultura do DCE da UNISC, Fabrício Correia e a representante de alunos de artes cênicas da Universidade Federal de Santa Maria, Caroline Bittencourt.
            Na reunião, ficou definido o local da edição de 2011 como sendo no campus da UNISC em Santa Cruz do Sul, bem como em outros locais da cidade, como parque da Oktoberfest, parque Gruta dos Índios e praça Getúlio Vargas.
            Ficou encaminhada a convocação de uma reunião que acontecerá dia 8 de fevereiro, 14 horas, nas dependências do DCE da UNISC, para a qual serão convidados os possíveis futuros parceiros, quais sejam: representante da UNISC, representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, bem como do gabinete do Vice Prefeito de Santa Cruz do Sul, representante do gabinete do prefeito de Vale do Sol (onde aconteceram as terceira e quarta edições do projeto), representante da Secretaria de Estado da Cultura e representante do Serviço Social do Comércio – SESC. Outro encaminhamento foi a convocação de uma plenária que deverá ocorrer no último final de semana de fevereiro, para a qual pretende-se convidar representantes dos grupos de teatro estudantis e independentes do estado do Rio Grande do Sul bem como dos estados de Santa Catarina e Paraná.
            A primeira edição do projeto aconteceu em Palmas, no Paraná, a segunda foi em Braço do Trombudo, em Santa Catarina, enquanto que a terceira e quarta edições foram em Vale do Sol – RS. A quinta edição do projeto será dias 26 e 27 de março de 2011, em Santa Cruz do Sul.

Fabrício Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário