Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Segue em cartaz MEU MUNDO EM PERIGO até 16 de janeiro


 
Até dia 16 de janeiro o CineBancários exibe com exclusividade o filme brasileiro Meu Mundo em Perigo, de José Eduardo Belmonte. Embora tenha recebido ótimas críticas e o aplauso do público no Festival de Brasília de 2007, só agora, com três anos de atraso, este elogiado drama psicológico chega aos cinemas.
Meu Mundo em Perigo tem como protagonista Elias (Eucir de Souza), homem que entra em crise existencial ao disputar a guarda do filho pequeno com sua ex-mulher, uma viciada em recuperação. Após causar a morte de um homem em um acidente de trânsito, Elias entra em desespero e se esconde em um hotel decadente no centro de São Paulo, onde irá se envolver com Ísis (Rosanne Mulholland), uma jovem que também enfrenta problemas pessoais e, assim como ele, busca um novo sentido para sua vida.
Depois de uma premiada carreira como curta-metragista, José Eduardo Belmonte estreou no longa-metragem com Subterrâneos, que teve estreia comercial apenas em Porto Alegre e até hoje não está disponível em DVD. Além de Meu Mundo em Perigo, Belmonte dirigiu ainda A Concepção e Se Nada Mais Der Certo, e graças a este conjunto de filmes é visto hoje como um dos mais talentosos autores do cinema brasileiro contemporâneo. Atualmente, o diretor prepara Billy Pig, que terá no elenco os atores Selton Mello e Grazzi Massafera.
 
Meu Mundo em Perigo. Direção de José Eduardo Belmonte. Com Eucir de Souza, Milhem Cortaz e Rosane Mulholland. Brasil, 2007. Duração: 102 minutos.

Me Mundo em Perigo permanece em cartaz no CineBancários até o dia 16 de janeiro, em três sessões diárias, às 15h, 17h e 19h.

CineBancários | Rua General Câmara, 424, Centro - POA | f.34331204 / 05 

Nenhum comentário:

Postar um comentário