Produção cultural, eventos e festivais de música. Planejamento Estratégico e Operacional, Formação política, para sindicatos e ONGs

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Reflexões de um Liquidificador

NOVA CHANCE PARA UM DOS MELHORES FILMES BRASILEIROS LANÇADOS EM 2010
 
 
 
O CineBancários coloca em cartaz a partir de 12 de abril, em tres sessões diárias,  o longa Reflexões de um Liquidificador, de André Klotzel, oferecendo ao público local uma nova chance para conhecer um dos melhores filmes brasileiros lançados em 2010, que teve uma rápida passagem pelos cinemas de Porto Alegre na ocasião de sua estreia.
O novo filme de André Klotzel, conhecido por ter assinado obras como Marvada Carne, Capitalismo Selvagem e Memórias Póstumas, conta a história de Elvira (Ana Lúcia Torre), uma dona de casa que passa por um momento agitado em sua vida. Onofre (Germano Haiut), seu marido, desapareceu há alguns dias e ela resolve ir à polícia dar queixa do sumiço. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador (Selton Mello) de Elvira, que ganhou vida quando, tempos atrás, Onofre trocou sua hélice por outra bem maior. Reflexões de um Liquidificador foi recebido com ótimas críticas, que elogiaram a qualidade de seu inusitado roteiro e a  atuação da protagonista Ana Lúcia Torre, atualmente n o ar como a Tia Neném da novela Insensato Coração.
         Reflexões de um Liquidificador permanece em exibição no CineBancários até o dia 22 de abril, em três sessões diárias, 15h, 17h e 19h.
 
Reflexões de um Liquidificador, de André Klotzel. Brasil, 2010, 80 minutos. Com Ana Lúcia Torre, Selton Mello, Fabíula Nascimento e Gorete Milagres.

Ingressos: R$5,00 para o público geral e R$ 2,50 para Idosos, estudantes, Bancários e jornalistas sindicalizados e funcionarios do grupo hospitalar GHC
 
.::CineBancários
Rua General Câmara, 424, Centro - POA
(estacionamento conveniado)
cinebancarios.blogspot.com
cinebancarios.sindbancarios.org.br
fone: 34331204 / 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário